AGENDE UMA VISITA

destaques

Por aqui formamos campeões: Lucas de Souza Barbosa brilha no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, em Salvador

No último dia 8 de setembro, Salvador se tornou o cenário de uma conquista memorável para o jiu-jitsu brasileiro. Lucas de Souza Barbosa, estudante do 9º ano do Colégio Nobre, sagrou-se campeão do Pan-Americano de Jiu-Jitsu, um feito que não só destaca sua habilidade nas artes marciais, mas também reflete o comprometimento da escola em formar campeões.

Lucas, sempre se destacou por sua dedicação e disciplina. Sob a orientação de seu treinador, ele aprimorou suas técnicas e estratégias, o que o levou a conquistar o primeiro lugar em sua categoria. O Colégio Nobre, conhecido por seu foco em esportes e desenvolvimento integral dos alunos, celebrou a vitória de Lucas como um exemplo do que a instituição busca cultivar.

Um dos objetivos do colégio é não apenas formar estudantes, mas também cidadãos que se destacam em várias áreas, incluindo o esporte. A conquista de Lucas é uma prova disso. A trajetória de Lucas é inspiradora. Desde o início de sua jornada no jiu-jitsu, ele enfrentou desafios e superou obstáculos, como a pressão de competições. A vitória no Pan-Americano não é apenas um troféu, mas uma motivação para Lucas e seus colegas, que veem nele um exemplo de que, com dedicação e esforço, é possível alcançar grandes conquistas.

Fale pelo Whatsapp

Bom dia!
Estamos prontos para lhe atender.

Assuntos Gerais